quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Crise no Sporting - parte 1

O que será que se passa no Sporting? Onde vai parar o Carvalhal? O futebol do SCP não melhora nem dá sinais de melhorar e os adeptos já desesperam com a crise de resultados. O Presidente José Eduardo Bettencourt também não fica por menos e segundo o "Record" já terá exclamado: "É Carvalhal, ninguém leva a mal? Não acredito... Isto já está a passar os limites do razoável!" - embora tenha vindo dizer, através de comunicado, que esta não foi a correcta interpretação dos factos.

Ora! Quem são os responsáveis? Quem tem culpa nesta crise? Bem em primeiro lugar, como não podia deixar de ser, a responsabilidade é do Presidente; mas o que é que o senhor Bettencourt tinha na cabeça para contratar o mister Carvalhal, um treinador de insucessos. Vejamos, tirando a Taça da Liga pelo Vitória de Setúbal Carvalhal não conquistou nada em concreto, muito pelo contrário, na época passada deu-se mal num clube grego (e ficou sem emprego) e esta época o Marítimo já o pôs a andar de patins (e ele ficou sem emprego). Pergunta quem é que contrata um treinador que em épocas sucessivas demonstra a sua tendência para o fracasso?

Bem mas isto não fica por aqui. Depois de uma oportunidade destas qualquer treinador tinha pés para andar...nem que fosse um bocadinho! Mas o Carvalhal nem isso, não ata nem desata e o Sporting desce.

E por último. A culpa cabal é dos jogadores que são reconhecidos como jogadores de qualidade, que representam muitos deles as suas selecções e que ganham bem mais do que o clube lhes pode pagar. Não justificam o pagamento. Merecem a rua..

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails