segunda-feira, 13 de setembro de 2010

4ª Jornada: FC Porto 3 - 2 Braga

À quarta jornada da Liga Zon Sagres assistimos a um grande jogo de futebol entre dois candidatos ao título de Campeão Nacional. Este jogo voltou a elevar o estatuto do SC Braga, e a partir de agora qualquer jogo com os Minhotos será um verdadeiro Derby.

Com um jogo recheado de grandes golos foi o Braga que abriu a contagem com um grande golo de Luis Aguiar, no entanto, Varela minutos mais tarde iguala o marcador. Na segunda parte o estádio do Dragão fica a babar-se com o grande golo de Lima (o melhor do campeonato até agora), mas a inexperiência do defesa esquerdo do Braga deixou Hulk em posião para voltar a igualar a partida....Por fim, num erro de marcação de Miguel Garcia, Falcão pogride com a bola e deixa para Varela que coloca o Porto em vantagem.

Neste jogo o SC Braga só se pode queixar de si mesmo e Domingos Paciência podia ter feito melhor. É verdade que o Braga esteve sempre em pé de igualdade com o Porto, no entanto, o FCP estava a controlar a partida. O Braga foi ingénuo e sofreu sempre golos quando cometeu erros....Domingos Paciência também errou quando retirou Ederlson para colocar Miguel Garcia e voltou a errar ao retirar Lima para pôr Mateus a jogar. É verdade que o defesa esquerdo do Braga não estava a lidar bem com Hulk, mas Hulk já estava em quebra de forma, além disso, foi o erro de Miguel Garcia que levou ao terceiro golo do Porto. Já Mateus entrou e não fez nada.
















Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails