sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CAN 2012 - Desastre de Angola


O seleccionador nacional de futebol de Angola, o francês Hervé Renard, disse estar bastante desolado com a derrota de 0-3, diante da sua congénere do Uganda, em partida da primeira ronda (grupo J) qualificativo ao Campeonato Africano das Nações (CAN’2012), no Gabão e Guiné Equatorial.
Em declarações à imprensa, em Kampala, o treinador disse que a derrota foi bastante pesada para uma equipa do nível de Angola e que os erros cometidos ditaram o resultado que poderia ser evitado. “Jogamos muito mal para uma equipa que tinha como meta vencer e estrear-se com uma vitória em casa do adversário” realçou.
Apesar deste desaire na estreia o seleccionador fez saber que o trabalho ira prosseguir com intuito de conquistar vitórias nos próximos desafios.


Lembrem-se que Angola tem mostrado ser uma selecção de respeito nos últimos anos, principalmente após a participação no Mundial de 2006 na Alemanha. No entanto, não está a chegar aos níveis exigidos tendo desiludido na CAN 2010 que se realizava precisamente em Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails