quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resumo Video: Benfica 1-3 Porto Golos Highlights


Veja aqui no zerodebola todos os golos desta emocionante meia-final da Taça de Portugal. Assista aos golos de Moutinho, Hulk, Falcão e ao golo de honra de Cardozo



Taça de Portugal: Benfica 1-3 FC Porto




  • FC Porto, Golo, João Moutinho, 64m, 0-1
  • FC Porto, Golo, Hulk, 71m, 0-2
  • FC Porto, Golo, Falcao, 74m, 0-3
  • Benfica, Golo, Cardozo, 79m, 1-3




O Benfica na primeira parte ainda conseguiu conter o Porto, tendo mesmo maior percentagem de posse de bola. Ambas as equipas foram para o intervalo sem marcar golos e parecia que dificilmente o Benfica perderia a eliminatória.

A segunda parte foi demolidora pois cedo se percebeu que o Porto estava com uma atitude mais agressiva, e também cedo se percebeu que o Benfica não estava com capacidade para acompanhar o potencial ofensivo dos  Dragões. Sendo assim, o Porto abre o marcador com um pontapé de fora da área de João Moutinho, depois marca o segundo golo por Hulk, mas este estava nitidamente em fora-de-jogo (aliás até quem estava a ver da televisão notou que era fora-de-jogo, só o fiscal de linha não), os portistas acabam por marcar o terceiro golo num lance individual de Falcão que à entrada da área remata e com sorte vê a bola ressaltar nos pés da defesa do SLB e a trair Júlio César.
O golo de honra das águias surge por grande penalidade cometida por Sapunaru sobre Saviola, convertida por Cardozo.

Apesar dos erros de arbitragem apontados o Porto demonstrou superioridade em relação a uma equiupa benfiquista sem forças, sendo assim pode-se considerar os dragões como justos vencedores desta segunda-mão das meias finais da Taça de Portugal. O FC Porto chega assim à final da Taça de Portugal onde vai defrontar o Vitória de Guimarães.

12 comentários:

  1. É muito triste vir aqui a este blog, e colmatar 2 questoes, 1º preocuparam-se logo em frizar no texto , que o segundo golo do hulk esta em fora de jogo ate tiveram o cuidado de dizer que quem viu o jogo pela tv viu logo no primeiro lance que estava em fora de jogo, 2º tristemente não comentaram que o penálti é inexistente!!!, senão imparciais, pa . nota-se logo a vossa cor, é por isso que o porto há de continuar sempre a incomodar muita gente, vá la não apagaram as luzes. Fcp Sempre!!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente este texto merece apenas um comentário...Jesus Crist! Deve ser o tv que deve estar virada ao contrário para só ver para o lado vermelho só pode!

    ResponderEliminar
  3. Estes benfiquistas sempre com desculpas....mas nem assim chegam a lado nenhum!
    Biba o Porto Carago!!!

    ResponderEliminar
  4. Na minha televisão só vi que estava fora de jogo na repetição e com a linha virtual, mas à gente aqui que tem olhos diferentes do meus...ehehe

    Bem e que tal falarem nesse penalty inventado para tentarem mudar o descalabro do jogo...ehehe

    é por isto que vamos continuar a vencer, vencer e vencer...

    E se eu fosse benfiquista rezava para não ir á final , porque se o Porto chega lá a humilhação vai ser internacional...e a Super Equipa portuguesa vai ser humilhada ehehe

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Lol olhem a dor de cotovelo deste anonimo xD

    ResponderEliminar
  6. Fui seguindo uma parte final do jogo pelo canal benfica e os comentadores de jogo (o benfica ja perdia por 0-3) diziam que estava a ser uma roubalheira tamanha que até tinham pena do guimarães que isto tudo estava feito só para o azul. Depois vejo os resumos e ouço os adeptos do benfica e fico a saber que não houve hipótese de respiração para o benfica. O Porto é o maior!!!!Embrulhem!

    ResponderEliminar
  7. CAROS, leitores peço desculpa se não gostaram do texto, mas vocês estão a levar demasiado à letra o que leram.
    PRIMEIRO - digam a verdade o 2º golo era fora de jogo não era???
    SEGUNDO - eu admito no texto que o PORTO foi "demolidor" na segunda parte - caso não saibam é um elogio, e claro foi verdade.

    Penso que o blogue não tomou nem tomará nenhuma preferência clubística. Apenas expõe textos e crónicas que transmitem a opinião de um simples espectador de televisão aspirante a jornalista.

    Aliás só para demostrar que não há preferências clubísticas todos estes comentários serão mantidos. EXCEPTUANDO os que contêm palavrões.

    OBRIGADO
    ADMNISTRADOR

    ResponderEliminar
  8. mais uma alegria na luz

    ResponderEliminar
  9. Claro que foi fora de jogo, não ha aqui nenhum comentário que diga o contrário, mas voltaste a não mencionar o penalti inexistente.. bem, mas sendo sincero, erros dos arbitros existem sempre, afinal são humanos, e os jogadores nunca erram? à cada azelhice, e olhem que não são comprados pelos adversários... com isto quiz dizer que infelizmente TODOS os clubes quando perdem têm a tendência a culpar o arbitro, enfim... mau perder. Quanto a este jogo não há nada a dizer, basta ouvir as declarações do Jesus para perceber a incapacidade de responder ao sufoco de ontem. Boa Páscoa e parece que já ca canta uma dobradinha:D

    ResponderEliminar
  10. Bem quanto ao pénalti eu faço a minha própria interpretação.

    Na minha opinião é pénalti...Embora o Sapunaru não quisesse atingir o Saviola a verdade é que atingiu. Apesar do Saviola ter o lance praticamente perdido.

    Mas nesta liga portuguesa a maior parte dos pénaltis são marcados por menos

    Já agora, PENSO que todos são atentos no futebol e sabem muito bem que o golo em fora de jogo do HULK teve muito mais influência do que o penalti. Basta dizer que caso o Porto não tivesse marcado o segundo golo naquela altura provavelmente não iria ganhar o jogo sem ir a prolongamento.

    Isto sem querer tirar o mérito ao Porto que foi a única equipa em campo a fazer o seu trabalho.

    OBRIGADO
    ASS: ZERODEBOLA

    ResponderEliminar
  11. Bem quanto à reacção de Jesus !!! Nada a dizer ele nunca foi um bom orador.

    Mas a verdade é que na maior parte das vezes é bom treinador, e mais uma vez, sem querer ofender, penso que o JESUS é melhor que VILLAS BOAS.

    A diferença é que Jesus não tem a equipa que o Porto tem, claro que também por responsabilidade dele. Mas diga-se de passagem que o Villas Boas quando chegou ao Porto já tinha um núcleo de jogadores que demonstrava que sem ou com Villas Boas iriam ser campeões.

    Para mim uma equipa com HULK, VARELA e FALCÃO tem tudo para ser campeã desde que não faça asneiras no meio campo e na defesa.

    São estas as fiferenças principais entre Porto e Benfica. Enquanto o Porto tem uma capacidade ofensiva cheia de ESTRELAS e jogadores atrás que não brilham mas fazem o seu trabalho. Basta-me dizer três nomes do Benfica para ver a diferença à frente CARDOZO, no meio Javi Garcia e atrás Roberto.

    ENTENDA-SE:
    Cardozo: Não é mau avançado, mas é um gajo que tanto marca a 30 metros e falha um golo a 1 metro da baliza.

    Javí Garcia: é bom jogador mas não faz a diferença nos grandes jogos, e quando não chega a tempo dá cacete

    Roberto: este todos vocês já sabem a história.

    Obrigado
    Ass: Zerodebola

    (Mas eu ainda ei-de abrir um tópico entre as diferenças entre Porto e Benfica e fico à esoera dos vossos comentários)

    ResponderEliminar
  12. Não sei como é possível dizer que o penalti existe. Ainda ninguém deve ter reparado que o senhor Saviola domina a bola com a mão/braço... E quem mete o pé para trás e faz jogo perigoso é novamente o senhor Saviola. Tudo no mesmo lance. O que faz o Sapunaru ao Saviola? NADA!

    Falta também referir que ficou um penalti por marcar a favor do Porto... Luisão calca a cara de Otamendi na área do Benfica! Sem querer? LOL O que interesse se foi sem querer? Se um jogador parte uma perna a outro também é sem querer e não é por isso que deixa de ser falta e cartão vermelho.

    Mas quê? Isto são tudo pormenores. O que interessa é os erros a favor do Porto, os erros a favor do Benfica não existem.


    FUTEBOL CLUBE DO PORTO
    MELHOR CLUBE DE PORTUGAL
    UM DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO

    Acabou a conversa.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails