segunda-feira, 2 de maio de 2011

Foto de Bin Laden Morto - Imagem Brutal



Os EUA finalmente apanharam Osama Bin Laden, o famoso terrorista. Esta notícia é de tal forma importante a nível mundial que o Zerodebola não podia deixar de publicar aqui um comentário sobre o assunto.
É verdade que este homem foi um verdadeiro inimigo do mundo e pelos males que fez merece o destino que teve, no entanto, é de realçar que é necessário que o mundo saiba em que circunstâncias OSAMA foi morto. Na imagem vê-se que a figura do terrorista, líder da Al-Qaeda, está completamente desfigurada. A questão é: Como foi morto este homem? Porque caso tenham chegado perto o sufuciente este homem deveria ter sido capturado e julgado, e só depois a pena lhe seria imposta.

O povo norte-americano entretanto faz festa com a notícia, mas deve precaver-se pois os tempos que aí vêm podem ser muito piores. A organização terrorista Al-Qaeda é movida pela raiva, e agora eles vão odiar ainda mais o Ocidente - a retaliação poderá ser fatal.

(AVISO - a imagem não é recomendada a menores ou a pessoas mais sensíveis)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Esta foto que o zerodebola aqui divulgou afinal não corresponde à verdade. Pelo menos segundo as entidades norte-americanas.

    Ao que parece esta foto é uma montagem realizada pelos media.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails