terça-feira, 16 de agosto de 2011

Twente 2-2 Benfica GOLOS | HIGHLIGHTS

AQUI  RESUMO  COMPLETO





OU LANCES INDIVIDUAIS AQUI


1-0 De Jong (6min)



1-1 Cardozo (21 min)



1-2 Nolito (35 min)






Defesa Artur Moraes (42 min.)



Defesa de Artur Moraes (68 min.)






Defesa de Artur (71 min.)



2-2 Bryan Ruiz (79 min.)
Golo com protestos dos Benfiquistas

O Benfica começou este jogo praticamente a perder, ao sofrer um golo logo aos 6 minutos de jogo. A reacção tardava a chegar e a equipa holandesa tinha a posse de bola, sem que o Benfica tivesse capacidade de pressão suficiente para impedir a sua circulação.

No entanto, a partir de um lance de pressão de Aimar a equipa Lisboeta recupera a bola e Cardozo com um grande remate iguala o marcador da partida. Com este golo o Twente retrai-se um pouco e o Benfica pode mostrar mais do seu jogo, acabando por chegar à vantagem por Nolito.

A vantagem benfiquista manteve-se até ao apito para o intervalo, apesar da reacção holandesa (sempre com resposta de Artur, guarda-redes do Benfica).

Na segunda parte a história começou a soprar outra vez a favor do Twente. Quanto mais tempo passava mais pressão o Benfica sofria, e mais trabalho tinha Artur, até que surge o empate para a equipa treinada por Co-Adrianse pelo golo marcado por Bryan Ruiz, num lance polémico onde se reclama por falta sobre o defesa do Benfica. Nesta altura as oportunidades de golo para os "portugueses" eram poucas, no entanto, tanto antes como depois do jogo houveram lances de situação eminente de finalização completamente desperdiçados.

Sendo assim, as equipas partem para a segunda-mão com o futuro em aberto, sendo certo também que os lisboetas têm ligeira vantagem no próximo confronto.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails