Video Link - http://videozer.com/video/HofCl2
1-1 Mayuca
1-2 Lima
2-2 Alexander Farnerud
O Braga entrou nesta segunda mão claramente como favorito e ao longo da primeira parte foi mostrando a sua técnica e classe, mas sempre sem grande brilhantismo, o que permitia ao Young Boys preconizar lances de perigo.
No entanto, foi neste período do tempo que surge um golo de estrela, Hélder Barbosa marcava e deixava os minhotos em vantagem à saída para o intervalo.
No entanto, foi neste período do tempo que surge um golo de estrela, Hélder Barbosa marcava e deixava os minhotos em vantagem à saída para o intervalo.
Na segunda parte, o Braga não teve grande rumo, nem ofensivo nem defensivo. Não tinha controlo de bola e jogo estava dividido entre a pressão Suíça e as tentativas do Braga subir no terreno em ataque apoiado. Sendo assim, foi sem surpresas que de bola parada, e através de um cabeceamento de Mayuca, surge o golo do empate, sendo também aqui que o Young Boys acaba reduzido a 10 devido a expulsão de Ben Khalifa por agressão a Quim.
O Braga parece ter tudo sob controlo, mas por incrível que pareça o Braga continuava sem conseguir sair em ataque apoiado para o ataque, ficando muito atrás a sofrer a pressão dos adversários. Contudo foi devido à posição elevada dos Suíços que surge o segundo golo de Lima, aproveitando um passe de Guilherme.
Apesar da vantagem e da qualidade superior dos bracarenses o marcador volta ao empate com um golo de livre de Farnerud. Quim não conseguiu evitar o golo pois a bola bate no chão e este não corrige o seu movimento a tempo.
Os minutos finais foram mais sofridos mas o Braga conseguiu ter mais bola e acaba por passar à fase seguinte da Liga Europa, beneficiando do empate a zero em casa e dos golos marcados fora,e onde precisa de mostrar muito mais do que fez hoje.
Sem comentários:
Enviar um comentário