terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resumo Rio Ave 2-3 Sporting VíDEO



0-1 Stjin Schaars
0-2 Ricky van Wolfswinkel
1-2 Christian Atsu
2-2 Yazalde
2-3 Oguchi Oneyewu


O Sporting Clube de Portugal bem tenta deixar uma boa imagem do seu futebol, no entanto, é evidente que, muito embora tenha um bom ataque, as fraquezas defensivas são uma das causas das péssimas exibições leoninas.

A falta de eficácia atacante, que quase parecia que contra ao Rio Ave ia acabar, aliada à débil consistência defensiva faz do Sporting um alvo fácil em cada jogo. Os jogadores entram nervosos e mais nervosos ficam enquanto o jogo vai decorrendo, e nem sequer com dois golos de vantagem em menos de 5 minutos os leões conseguem ficar bem.

Agora analisemos Rui Patrício, o futuro das balizas portuguesas. É caso para dizer que Rui Patrício joga tão bem à baliza como o Yannick ao ataque. Depois dos rumores do interesse do Manchester e da titularidade na selecção, o grande defensor das redes do Sporting decidiu mostrar os seus grandes talentos, ou seja, não sabe distinguir um passe de um atraso, não sabe cobrir os postes e nem com os pés se amanha.

O Rio Ave foi uma equipa trabalhadora. Não tivesse sofrido os dois golos tão cedo e de certeza que tinha saído do jogo com outro resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails