sábado, 28 de janeiro de 2012

Feirense 1-2 SL Benfica (Resumo)




Este foi um jogo complicado para o actual líder da tabela classificativa da liga portuguesa de futebol. O Feirense desde sempre se mostrou uma equipa sólida na defesa e aguerrida no ataque assim que as oportunidades surgissem. Já o SLB nunca se revelou dominador aliando as dificuldades que tinha na circulação de bola num relvado em mau estado à falta de capacidade de concretização ofensiva. Se é facto que o Benfica nunca dominou o jogo muito se deve ao não aproveitamento de lances de clara finalização.

Era com o relógio que o Feirense começava a jogar. Os encarnados estavam nervosos e sem jogo direccionado, com dificuldade na circulação de bola optando quase sempre mal por passes de longa distância que salvo raras excepções tinham bom destino.

Sendo assim, o jogo pode caracterizar-se por uma simples alcunha "O Momento Varela". Pois é!!! Não fosse esta personagem que alinha na defesa do Feirense e o jogo teria terminado com pouco que se pudesse contar no futuro. Em cerca de 20 minutos consegue marcar um golo, um auto-golo e ainda fazer penalty sobre Rodrigo.

O Benfica vence e coloca pressão no FCP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails