segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fim do Mercado de Transferências



Hoje acaba o período de transferências e anda tudo louco para comprar jogadores que possam preencher os buracos das equipas.

Eu estou ansioso para ver que novas bostas chegarão para jogar aqui na nossa liga. Pelos vistos o Porto anda apaixonado por mexicanos e não os larga, será que chegarão mais dos que já foram anunciados? Bem, pelo menos têm que vir a falar espanhol, para entender aquela amostra de treinador.

O Benfica talvez contrate mais um aleijado, ou um Gordito. Temos de perceber que é um clube que gosta de fazer caridade. Na questão da linguagem, é muito diferente do FCP...pois ninguém parece entender Rui Vitória, ou será que é ele que não diz nada de jeito?

No Sporting......Não sei o que dizer! Não sei se fecharam a torneira do dinheiro. O Sobrinho lá anda a ser investigado, e os milhões da Champions já foram ao ar. 

Os iluminados da TVI24, os maiores comentadores desportivos que o múndo já viu, uma hora dizem que têm de vender, noutra já dizem que talvez não. Opá...que se Lixe!!! A grande contratação do Sporting foi o Ciani mas mandaram-no para a rua. Eu ainda pensei que o Benfica o fosse contratar.

Eu estou aos saltos de tanta emoção! Não me consigo acalmar. Mas vou ver se durmo a sesta de tarde para ligar a TV à meia noite e descobrir quais são os novos falantes de língua espanhola que vão jogar cá. E claro também para saber quais as bostas dos clubes grandes que vão render milhões.

😎

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails