sábado, 25 de março de 2017

Árbitros e a falta de segurança!!!

Estava descansado a ver televisão quando na RTP 3 estava o Duarte Gomes a discursar preocupado com a falta de segurança que os árbitros sentem em Portugal.....

Ora, que coisa! Eu pus-me a pensar neste flagelo. É inconcebível esta classe frágil da nossa sociedade sentir-se insegura. Ainda mais quando estes estão sempre preocupados a dar a mão aos mais fracos.

Depressa surgiu-me uma solução simples e eficaz.
Os árbitros são juízes.
Os árbitros também impõem a lei.

Então a Federação Portuguesa de Futebol deveria ter competência para fornecer armas a estes profissionais de elevada excelência. Armas que poderiam ser usadas no exercício da profissão.

Para quê dar vermelho? É logo um tiro, e acaba-se o assunto.
O treinador reclama, não pode ser. Pois vai repetir no próximo jogo.... Mata-se o homem e pronto!

Acho que realmente é uma boa ideia. Estou muito preocupado. Espero que este contributo sirva para que se chegue a uma rápida solução por parte das entidades competentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails