Luanda – O defesa central Chiwe, do Desportivo da Huíla, o médio trinco Celson e o médio ofensivo Osório, ambos do Recreativo da Caála, são as novidades da convocatória do novo seleccionador nacional, Zeca Amaral, para o jogo de 9 deste mês, no Estádio 11 de Novembro, diante da Guiné Bissau, para a segunda jornada das qualificativas ao CAN2012 no Gabão e na Guiné Equatorial.
A lista de convocados, divulgada hoje, em Luanda, em conferência de imprensa em que o presidente da FAF, Justino Fernandes, anunciou a rescisão, a pedido do francês, com o técnico Hervé Renard e seus adjuntos, tem ainda como destaque os regressos de Vado, do Benfica de Luanda, e Dede, do Olympiakos FC do Chipre.
Eis os eleitos:
Lamá, Chara, Job (Petro de Luanda), Wilson, Kaly, Mingo Bille, Dany (1º de Agosto), Chiwe (Desportivo da Huíla), Miguel (Académica do Soyo), Fabrício, Minguito (Interclube), Adawa, Amaro, Vado (Benfica de Luanda), Pataca, Hugo (Kabuscorp do Palanca), Rasca, Nandinho (Recreativo do Libolo), Dede (Olympiakos FC do Chipre), Gilberto (Lierse da Bélgica) e Manucho Gonçalves (Bucaspor da Turquia).
Completam o quadro Dominiqui Kivuvu (CFR 1907 da Roménia), Djalma Campos (Marítimo de Portugal), Geraldo (Coritiba do Brasil), Zuela (Paok FC Mikras da Grécia), Titi Buengo (Tours FC de França) e Osório, Celson (Recreativo da Caála).
Os atletas profissionais começam a chegar neste fim-de-semana, sendo que a concentração do grupo acontece domingo. Os trabalhos começam segunda-feira no Estádio 11 de Novembro, palco do jogo com a Guiné Bissau.
Na partida da primeira jornada das qualificativas, disputada em Setembro, Angola perdeu diante do Uganda, por 0-3. Na altura sob liderança do francês Hervé Renard.
.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário