Com Daniel Mpelepele, atacante do Kabuscorp do Palanca e melhor marcador do Girabola2010 entre os 10 estreantes, a selecção nacional iniciou hoje, em período bi-diário, a preparação do jogo do dia 10 diante do Sporting Lisboa e Benfica, no estádio 11 de Novembro, nas comemorações dos 35 anos da independência nacional.
O seleccionador nacional, Zeca Amaral, não contou no treino, realizado no campo adjacente ao 11 de Novembro, com a presença de sete dos 27 jogadores convocados, entre os quais Minguito, Fabrício e Nary, do Interclube, Nandinho e Rasca, do Recreativo do Libolo, equipas que se defrontam quarta-feira, na vila de Calulo, para as meias-finais da Taça de Angola.
Estiveram igualmente ausentes Neblu e Armindo, do ASA, que defrontam igualmente na quarta-feira o Sagrada Esperança da Lunda Norte, noutra meia-final da segunda maior competição futebolística do país.
O guarda-redes Wilson, do 1º de Agosto, também esteve ausente na convocatória do jogo contra a Guiné Bissau (1-0), em Luanda, para o CAN2012, foi repescado para substituir o lesionado Lamá, do Petro de Luanda.
O combinado nacional, que integra apenas jogadores do Girabola, volta aos treinos quarta-feira para mais uma sessão dupla visando o confronto diante da equipa de Pedro Mantorras. O jogo visa também preparar a participação de Angola para a segunda edição da Taça CHAN em Fevereiro de 2011, no Sudão.
.
..
.
Sem comentários:
Enviar um comentário