O Zerodebola não é um blogue que fale de política, mas face às circunstâncias que o país atravessa convém dizer alguma coisa sobre esta situação.
Na verdade o que há a dizer é curto e conciso. Basicamente, e isto toda a gente já sabe, a política em Portugal é uma palhaçada, e não vale a pena dizer que agora tudo vai melhorar porque na verdade está longe disso. Vejamos: o senhor primeiro-ministro decidiu criar uma crise política, por sua vez a oposição em vez de tomar uma posição séria e aceitar o PEC não, decidiu que quer tomar o poder para si e ser eleita. Mas ninguém vê o que aqui se está a passar....este PEC não foi aprovado, no entanto, com isto tudo quem vier vai tomar estas duras medidas na mesma usando como desculpa a má gerência do executivo anterior, isto se já cá não estiver o FMI.
De quem é a culpa? A culpa é principalmente de uma oposição calculista, de uma esquerda disfuncional (que anda entre o comunismo e a loucura), mas é principalmente culpa de uma Direita fria e calculista cujo poder é o único objectivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário