sábado, 29 de agosto de 2015

FC Porto 2-0 Estoril Resumo



1-0 Vincent Aboubakar (7 minutos)
2-0 Maicon (63 minutos)

O jogo começa e pouco tempo depois os azuis e brancos já estão a ganhar. Mas sinceramente que jogo de caca que estou a ver. Sem imaginação, sem interesse por parte dos jogadores, estavam ali a marcar presença.

Quem esperava um FC Porto sonante neste início de temporada deve estar com os miolos a arder. Que coisa tão fraca!
O Estoril também sem grande objectividade ia à frente. E ainda que conseguisse em alguns lances chegar perto da entrada da área, por uma razão ou por outra, parece que nem olhavam para a baliza. Mas tem bons avançados que trocavam bem a bola, e podiam com um pouco mais de volume de jogo ter marcado.

Foi o jogo para o intervalo e esperava uma segunda parte com golos, e sem a treta do engonha do FCP, que até nisso anda fraquinho. Parecem jogadores que só se vêm no fim de semana para jogar.

Começa a segunda parte e fico na expectativa do que vai sair do Estoril. Viu-se que entrou com energia, estava a atacar bembem, a ir à baliza do Porto. Mas, apesar de poder ter empatado continuava fraco na finalização e diga-se de passagem muito faltoso...e daquelas faltas que não se podem cometer!!!

Primeiro deixaram o Brahimi ensaiar o livre...não deu em nada! Mas houve um jogador que ficou com os cálculos feitos - Maicon.

2° Golo
Falta estúpida sobre o André André (não entrou a titular, mas jogou bem);
Maicon para o livre - remata com efeito para o lado do guarda redes;
.....E e e e e e.... SAI FRANGO, FRANGO, FRANGO de Paweł Kieszek...vai-te lixar rapaz!

A partir daqui acabou o jogo, o Estoril desapareceu, um moço deles magou-se nas costas, e o Porto não marcou mais porque não quis...Ou porque não dava para mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails