1-1 Koné (87 minutos). Acaba por empatar num golo de cabeça, depois de aproveitar o pontapé de canto e ganhar nas alturas ao Guarda-Redes da equipa Russa.
O Lyon depois de vencer a primeira-mão em casa por (3-1) não foi à Rússia fazer um grande jogo. Muito embora se notasse a maior qualidade dos franceses, o Rubin Kazan criou sempre oportunidades de perigo, mais do que as que o Lyon teve, sendo que, na primeira parte tanto uma equipa como outra fizeram uma exibição muito tristonha.
Para os segundos 45 minutos o Rubin Kazan veio com uma atitude muito mais atacante, o que fez abrir o jogo e oferecer lances de oportunidade ao Lyon, que foram desperdiçadas. Com o Rubin a pressionar, e após a entrada de Martins e Medvedev, os russos tornaram-se mais fortes, o que culminou no golo de Natcho. Este golo pregou um susto na equipa adversária, que continuava basicamente a defender, no entanto, aproveitando um canto Koné veio fazer o papel do ataque e carimbou a presença do Olympique de Lyon na fase de grupos da Liga dos Campeões
Sem comentários:
Enviar um comentário