sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Será que é desta que o Benfica Ganha?

Bem amanhã o SLB joga contra o Moreirense, estou um pouco assustado com aquilo a que chamam de onze titular do vermelhão ou encarnadão...ou seja lá de que côr seja o equipamento dos iluminados.

Bem, e porquê? Veremos se aquilo é um onze titular eu sou o Papa. Quando eu vejo os jogos do Benfica não reparo em onze jogadores vestidos de vermelho a jogar futebol, de vez em quando vejo um ou outro...mas onze? Uff, que exagero.

Tenho pena. Tenho simpatia pela instituição e gostava de ver jogar certos talentos que acho que estão a ser desperdiçados. Não percebo a razão pela qual o Djuricic não tem uma hipótese de jogar atrás do ponta de lança, quando nos únicos cerca de 20 minutos que o vi jogar na pré época jogou melhor do que a merda do Talisca em 98% da pré-temporada...Aquele Talisca é uma merda! Pode vir a tornar-se num grande jogador, e espero que o faça e que renda milhões ao Benfica...mas de resto não joga um piço! 

Nem a médio (O Jesus pensa que é um iluminado em mudar posições - é um grande parvo, isso sim!);
Nem a jogar na ala (Os últimos raios da genialidade de Jesus estavam a emprenhar a mente do Rui Vitória na pré-época)
E a avançado, diga-se atrás do ponta de lança...oh meu Deus!!!! Onde estás tu Talisca do Natal passado.

Caraças...espero que o miúdo não vire um Flop.
Mas também não há razões para desespero o Gordo está quase em forma, entenda-se o Taarabt. Bem, ele gordo não é. Mas que caraças, ponham-no a jogar que ele emagrece. Sempre será melhor do que ver aquela cu do Ola John a engonhar no raio das alas. Como sei que o miúdo Holandês está a ler isto vou dizer-lhe uma coisa: - Olha rapaz, quando chegares ao raio da linha cruza a puta da bola caralho!!! Pára de engonhar. Vai fazer companhia ao Fredy Adu, que já me estás a enervar.

Talvez o meu desabafo tenha sido longo. Não importa. Mas onze a jogar sei que não jogam...e nem sequer vim falar para aqui do Luisão que esse gajo já me está a enervar.

O que interessa é que Jesus foi-se embora (agora o Benfica já faz substituições antes dos 80 minutos), mas Deus que é Deus fica no glorioso e brilha nos jogos e sem ele o descalabro seria pior. E de quem falo? Olha, claro que é do Júlio César, um tal que tem nome de imperador, que tem uns probleminhas nas costas mas é um dos poucos que se nota o esforço.

AHHH!!!! Mas não há lugar ao desespero. O Rui Vitória é um génio e vai pôr aquela treta de equipa a jogar bem.




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails