1-1 Rafael Miranda
1-2 Sami
2-2 Jeffrén
2-3 Babá
O Sporting desta vez fez muito pior do que empatar. A jogar em casa os leões voltaram a desapontar em termos de finalização, muito embora tivessem em sua posse a iniciativa de jogo.
O Sporting pode ainda queixar-se de um golo mal anulado a Evaldo como também da pouca sorte, pois no lance do golo Jeffrén lesiona-se e sai do jogo, deixando os leões a jogar com dez porque as substituições já se tinham esgotado.
De referir, no entanto, que o Marítimo teve muito mérito neste resultado. Sempre manteve uma atitude positiva e defendendo bem quando o Sporting tinha a posse de bola, aproveitando bem os erros do adversário para finalizar, coisa que o Sporting não soube fazer. Se os Lisboetas devem culpar alguém que se culpem a eles mesmos pelo péssimo jogo de finalização que têm.
É um facto que para esta nova época foram contratados bons jogadores, mas também não deixa de ser verdade que em Alvalade ainda não mora uma equipa. Agora a escolha é dos adeptos e dos dirigentes: ou esperam o tempo que for preciso para que se resolvam os problemas, ou começam a despedir pessoal e acabam sempre a perder.
Sem comentários:
Enviar um comentário