domingo, 28 de agosto de 2011

Sporting 2-3 Marítimo RESUMO | HIGHLIGHTS




OU AQUI





1-0 Marat Izmailov
1-1 Rafael Miranda
1-2 Sami
2-2 Jeffrén
2-3 Babá

O Sporting desta vez fez muito pior do que empatar. A jogar em casa os leões voltaram a desapontar em termos de finalização, muito embora tivessem em sua posse a iniciativa de jogo.

O Sporting pode ainda queixar-se de um golo mal anulado a Evaldo como também da pouca sorte, pois no lance do golo Jeffrén lesiona-se e sai do jogo, deixando os leões a jogar com dez porque as substituições já se tinham esgotado.

De referir, no entanto, que o Marítimo teve muito mérito neste resultado. Sempre manteve uma atitude positiva e defendendo bem quando o Sporting tinha a posse de bola, aproveitando bem os erros do adversário para finalizar, coisa que o Sporting não soube fazer. Se os Lisboetas devem culpar alguém que se culpem a eles mesmos pelo péssimo jogo de finalização que têm.

É um facto que para esta nova época foram contratados bons jogadores, mas também não deixa de ser verdade que em Alvalade ainda não mora uma equipa. Agora a escolha é dos adeptos e dos dirigentes: ou esperam o tempo que for preciso para que se resolvam os problemas, ou começam a despedir pessoal e acabam sempre a perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails