O capitão Carlos Alonso, mais conhecido por Kaly, jogador do 1º de Agosto, é o principal ausente da convocatória do seleccionador Zeca Amaral, que ontem 29 de Outubro, divulgou ps jogadores para o encontro com o Sport Lisboa e Benfica, no dia 10 de Novembro em Luanda, alusivo aos festejos do 35º aniversário da Independência Nacional.
Na lista dos 27 os tricolores são os maioritários com cinco futebolistas....destaca-se a inclusão de Nuno (Petro), João Martins (1º de Agosto), Lambito (Desportivo de Huília), Nary (Interclube), Zinho, Mpelepele (Kabuscorp), Paizinho (Caála), Amarildo (ASA) e Chico Caputo (Santos FC).
Completam a convocatória Lamá, Mabiná, Job e Avex (Petro de Luanda), Mingo Bille e Dany (1º de Agosto), Minguito, Fabrício (Interclube), Amaro, Adawa, Vado (Benfica de Luanda), Pataca (Kabuscorp), Osório, Celson, Nandinho (Caála), Rasca (Libolo) e Neblu (ASA).
O número de atletas chamados visa salvaguardar os interesses da selecção nacional, os palancas negras, em virtude da disputa das meias final da Taça de Angola, marcadas para 3 e 11 de Novembro.
A preparação do conjunto angolano inicia no dia 1 de Novembro, na provincia de Benguela, ao passo que o jogo com a equipa portuguesa será no Estádio 11 de Novembro em Luanda.
Sem comentários:
Enviar um comentário