sexta-feira, 24 de março de 2017

Mensagem aos visitantes

Bem, eu sei que por aqui não passo há muito tempo...mais. Sei que ninguém irá ler esta mesma mensagem que agora escrevo. No entanto decidi escrever alguma coisa!

Aviso já que vou engonhar e que possivelmente este discurso será um conjunto sem nexo de palavras digitadas a partir do meu mais que bonito teclado. Uma coisa é certa, como disse anteriormente, como ninguém visita este blog da treta também ninguém ficará aborrecido com isto.

A quem já alguma vez pôs os pés neste endereço aviso que vou tentar manter alguma actividade diária nesta porcaria. Não sei se será através dos meus quase inexistentes e irrelevantes comentários desportivos ou através de outras tretas do género que já foram publicadas por aqui. O que é certo é que tenho tempo livre e assim que me apeteça virei aqui destilar veneno.

Bem até que o testamento não foi longo... aliás, nem sei se poderá ser chamado de testamento! De qualquer forma despeço-me com beijinhos e abraços a todos os apoiantes do senhor queixinhas, do senhor apito-dourado, e do senhor orelhas... e já agora também a todos os outros que apoiam os mais pequeninos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails